terça-feira, 29 de abril de 2014

Por que as coisas não dão certo?



Sabe, às vezes eu penso, porque as coisas não dão certo... E eu passo mais da metade do meu tempo pensando nisso, e me desgastando com isso, do que pensando naquilo que deu certo, e que vai dar certo. Porque a gente foca no que é ruim?

Às vezes acho que não tenho sorte, mas descobri que todo mundo tem a mesma sorte que eu. Descobri também que não existe sorte. Algumas coisas dão certo, outras não, ponto.

Tá, mas porque o ser humano se deprime, se desgasta, se machuca tanto por causa disso? Porque ele acha que o mundo gira em torno dele? Eu creio que sim. Eu sofro, porque quero que as pessoas me venerem, me amem, me divulguem, me achem engraçada, bonita, o máximo. E quando não tenho isso, eu sofro.

Agora eu vi: eu não sou o centro.

O ser humano tem muito o que aprender, só que nesse processo, ele está destruindo tudo ao seu redor. Destruindo a si mesmo. E nao quer que tudo acabe, mas acaba com tudo. Puta Hipocrisia, ou Puta Ignorância? Qual das duas Putas o homem gosta mais?

Eu nem sei, meu amigo, eu não gosto de putas ;) KKK³

Reflitam, porque a semana está começando, e o feriado vem aí.
E aí, o vazio se instala, e preenche tudo aquilo que é de verdade.

Um beijo, um abraço, e um cheiro, a todos os fãs, que não existem, porém, que amam. Hehe

Nenhum comentário: