domingo, 11 de novembro de 2012

O Início




Bom, 11 de novembro de 2012, primeiro dia do Entre Frestas. Esse é um projeto idealizado já há algum tempo, mas que só agora foi concretizado. É um espaço criado pra colocar aquilo que geralmente não costumo falar, coisas que vão ficando guardadas e com o passar do tempo desaparecem. Nunca fui de escrever em diários ou fazer anotações sobre mim, mas ultimamente venho sentindo uma vontade imensa de dizer aos outros um pouco das loucuras que passam pela minha cabeça.
Já que a tecnologia está aí pra ser usada, vou abusar um pouquinho dela, rsrs. Além disso, acho super bacana a ideia de poder fazer algo em que eu não sou muito boa (escrever), de uma maneira leve, agradável, sem o sentimento de obrigação. Esse é o começo, espero aperfeiçoar e melhorar com cada comentário, sugestão ou crítica.
Não é o meu intuito fazer do Entre Frestas um lugar para desabafar ou descarregar sentimentos negativos. Quero que seja um campo de reflexões e discussão de ideias que possam ter um efeito menos imediatista, talvez nos tirando desse 'comodismo intelectual' em que vivemos hoje. Pode dar certo ou não, mas é só tentando pra saber  =)

Nenhum comentário: